Powered By Blogger

sábado, 13 de agosto de 2011

50 MILHAS DECATLHON

Disputar uma corrida de longa distância, não é uma tarefa muito difícil, mas exige muita disciplina, treino e acima de tudo força de vontade. Viver do esporte neste país, isso sim é complicado, bem, mas vamos deixar isto para lá. Eu trabalho 6h por dia, o que me dá tempo de sobra ou mais ou menos para treinar, consigo correr todos os dias e isso é uma dádiva, então Deus, muito obrigado.
Teoricamente recuperado da BR 135, fui para Campinas disputar uma 50 milhas ou 80k
de montanha da Decathlon, mas, ironicamente na noite anterior a prova, tive mais um vez problemas estomacais, com vomitos e diarreias, eu não conseguia acreditar, só consegui dormir as 3h da manhã para acordar as 5h, desistir eu não ia, Vamos em frente, fui para a largada já reestabelecido, consegui correr 30km entre os primeiros, mas cai na real, eu estava fraco e não conseguia me recuperar, comecei a vomitar novamente, e a refletir o que eu estava fazendo ali, será que não era exagero da minha parte?
Bem, já que eu estava ali, iria até o final, E fui sendo ultrapassado por diversos atletas. Consegui terminar em 17º lugar com 10h 38 minutos, 3 horas a mais do que eu queria.
Alguns dias depois como não melhorava, fui ao médico e descobri que tinha sido vítima de uma virose muito forte. Uma dica, escutem o seu corpo, ele fala. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário